Calendário Taekwondo 2020 Estadual e Nacional

A partir deste ano, todas as Seletivas serão realizadas e definidas no sistema melhor de três, para todas as categorias, pois o atleta para classificar terá que vencer duas das três fases disputadas! Obs. Como já houve uma seletiva em 2019 na 3ª Etapa, o atleta que já classificou na mesma não terá que se preocupar, pois o mesmo já está com sua vaga garantida, para
lutar no Brasileiro menores 2020, e as vagas que ainda não foram preenchidas,iremos colocá-las a disposição na seletiva em três fases, na 1ª e 2ª Etapa. Para maiores informações falar com os responsáveis do departamento técnico.

– I Etapa Mato-Grossense e: (1ª Fase-Seletiva para o Campeonato Brasileiro 2020  – 13 e 14 Março
Local: Cuiabá  Shopping VG. FTKD/MT

– Centro Oeste Open, toda as categorias, faixa coloridas e preta – 18 e 19 de Abril
Local: Cuiabá – CBTKD

– II Etapa Mato-grossense e: (2ª Fase-Seletiva para o Campeonato Brasileiro 2020 (Todas as Categorias).
(Seletiva Única para Copa do Brasil 2020, Todas as Categorias) e Exame Nacional de Graduação para 1º Dan acima – 13 e 14 de Junho
Local : Nova Ubiratã FTKD/MT

-Super Campeonato Brasileiro Menores + Adulto, Máster (Kyorugui e Poomsae)  – 12 a 16 Agosto
Local: Rio de Janeiro CBTKD

– Santa Rita do Trivelato – Open – 11 e 12 Setembro
Local: Trivelato ABEDAC

– Copa do Brasil – Kyorugui 12 a 15 Novembro
Local: A Definir CBTKD

– Jogos Escolares da Juventude – 25 a 28  Novembro
Local: A Definir CBDE

– III Etapa Mato-Grossense e: (1ª Fase-Seletiva para todas as Categoria, para o Campeonato Brasileiro de 2021).
Exame Nacional para Graduação para 1º DAN Acima – 27 e 28 Novembro
Local: Cuiabá Shopping  VG. FTKD/MT

Obs. Informamos que os Eventos poderão sofrer alterações de local e datas de acordo com imprevistos.