1º Seminário Nacional de Arbitragem de Kyorugui 2020

A Federação de Taekwondo Olímpico do Distrito Federal visando à contínua formação, qualificação, e o consistente trabalho de atualização dos árbitros, para a realização de campeonatos com qualidade, através de sua diretoria, realiza e convida a todos para o 1º Seminário Nacional de Arbitragem de Kyorugui 2020. O interessado menor de 18 (dezoito) anos e com graduação abaixo de 3º gub poderá participar e receberá certificado como ouvinte. O menor, a partir de 16 (dezesseis) e com graduação a partir do 3º gub poderá atuar como árbitro regional e deverá apresentar na inscrição e no dia do campeonato que atuar a declaração de autorização dos pais ou responsável. A FTODF na qualidade de única administradora e responsável pela modalidade no Distrito Federal filiada a Confederação Brasileira de Taekwondo, entidade máxima do esporte recomenda e convida todos os graduados, professores, Mestres e atletas, a buscar conhecimento do regulamento de competição, atualização e/ou integrar o quadro de arbitragem de Kyorugui no ano 2020.
Data: 07/03/2020 (sábado) e 08/03/2020 (domingo) 1º Seminário Nacional de Arbitragem de Kyorugui Horário: 08:00h às 18:00h Local: SESC UINDADE 504 SUL –ASA SUL – BRASÍLIA – DF Palestrante: Mestre LUIS DROSGHIC MENDOZA
Chancela: CBTKD Inscrição: seminariodf2020@gmail.com VAGAS LIMITADAS Investimento árbitro nacional: R$ 200,00 (duzentos reais)
Investimento árbitro regional: R$ 100,00 (cem reais)
Ouvinte (atletas, técnicos, mestres e professores): R$ 100,00 (cem reais)
ISENÇÃO PARA ATLETAS E TÉCNICOS DO DF, DEVIDAMENTE REGISTRADOS, COM ANUIDADE 2020 da FTO-DF E CBTKD EM DIA E QUE TENHA PARTICIPADO DE PELO 01 (UMA) ETAPA DA FTODF EM 2019.
Pagamento: até sábado dia 07 de março de 07:00 às 08:00
Informativos: – Apostila: Todos os participantes deverão fazer o download do regulamento oficial da WT e levá-lo impresso ou em dispositivo eletrônico que possa consultar (levar tablet / notebook).
Todas as despesas referentes a transporte, hospedagem, alimentação, médicas entre outras serão de responsabilidade dos atletas participantes e suas equipes
– Regras de competição/arbitragem ( Kyorugui)
https://sge.cbtkd.com.br/_uploads/documentoOficial/1-documentoOficial-1544807969.pdf – Recomendamos a leitura antecipada.